Topo

Carrinho de Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Solicite um orçamento:

Aguarde, enviando contato!
X

Deseja trabalhar conosco?

Aguarde, enviando arquivo!

JF Vidraçaria e Serralheria

[JF Vidraçaria e Serralheria Há mais de 42 anos no mercado especializada na fabricação e instalação de esquadrias em alumínio, vidros temperados e vidros especiais.]
Política de compra

Política de compra

O procedimento de compra em nossa Loja Virtual serão regulados por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um visitante finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação da Loja Virtual e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

     1.1.  Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Loja Virtual;

Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela loja virtual www.jfvidracaria.com.br;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da loja, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;

Loja Virtual: Designa o endereço eletrônico www.jfvidracaria.com.br e seus subdomínios;

Site: Página de internet;

Usuário: Todo visitante autenticado na Loja Virtual;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pela Loja Virtual.

2. Funcionamento da loja virtual JF Vidraçaria e Serralheria

     2.1.  A loja Virtual oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos, bastando preencherem o cadastro ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.

     2.2.  Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

     2.3.  Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

     2.4.  Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

     2.5.  O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

  • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão; 
  • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

     2.6.  Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

     3.1.  Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual através de um dos meios de pagamento oferecidos no momento do fechamento do carrinho virtual.

     3.2.  Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:

a) Aguardando Pagamento: Significa que o pedido foi criado e que o sistema aguarda apenas a confirmação do pagamento por parte da administradora de cartão de crédito ou boleto;

b) Processando: Significa que o pagamento do pedido já foi identificado e o mesmo está em processo de envio. O cliente é avisado por e-mail;

c) Concluído: Significa que o pedido já foi enviado. Nesta etapa o cliente recebe um e-mail com a data da postagem e o código de rastreio dos correios;

d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:

I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;

II – Não aprovação do débito junto a Administradora do cartão de crédito;

III – Ausência de pagamento do boleto;

IV – Não concretização do Depósito em conta, caso a opção seja de Depósito em conta;

IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.

V – Não aprovação junto ao intermediador Financeiro

          3.2.1.  Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a JF Vidraçaria e Serralheria fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

a) Via Chat acessando a Loja Virtual no endereço eletrônico (www.jfvidracaria.com.br), clicando em Deixe uma Menssagem. Sua solicitação será atendida em no máximo um dia útil. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8:30h às 18:00h.

b) Pelo telefone (31) 3309-8831 que atende de segunda a sexta, das 8:30h às 18:00h.

d) Via Site acessando a Loja Virutual no endereço eletrônico (www.jfvidracaria.com.br), acessando o Fale Conosco, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.